CANNABIS SATIVA: Estudante de direito é preso após traficar cerca de 1 kg de maconha pelos Correios


Da
Redação

Um estudante de direito, 23 anos, foi preso em flagrante após resgatar uma encomenda em Barreiras, na segunda-feira (22). O pacote em questão continha cerca de 1kg de maconha, avaliada em pelo menos R$ 3 mil. As informações são do Bahia Notícias .

O postal estava sendo monitorado por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Apoio Tático à Investigação (Cati/Oeste), da Polícia Federal e do setor de segurança dos Correios. 

Os policiais acompanharam o percurso da embalagem até seu destinatário. “Aguardamos a entrega ser concluída e abordamos o homem, de 23 anos, que deixava os Correios com a caixa recebida junto ao corpo. Ao abrir identificamos 1.176 kg de maconha prensada e embalada em saco plástico”, explicou o delegado Yves Correia, titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que também avaliou a droga em R$ 3 mil.

O preso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e segue à disposição do Poder Judiciário em Barreiras.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS