POLÍTICA: Presidente de honra do partido AVANTE, capitão Moreira e Secretário Cláudio Call, visitam Deputado Estadual Tum

 


Fotos: Ascom/Avante Juazeiro 
Da Redação

No início desta semana o Capitão Moreira, presidente de Honra do Avante em Juazeiro e o Secretário Cláudio Call, visitaram o gabinete do jovem Deputado Estadual Tum.

Na oportunidade, esteve presente o ex-chefe de gabinete do saudoso Deputado João Isidório, líder da sigla estadual.

O momento foi de diálogo em busca de uma construção política inteligente, voltada ao futuro da região.

"Uma jornada se inicia, uma semente foi lançada nesta última eleição, passos estão sendo dados AVANTE e uniões profícuas em prol da nossa querida cidade estão sendo construídas com humildade e seriedade que sempre pautamos", revelou o Presidente de Honra do partido.

Fomos convocados pelo amigo e Deputado Pr Sargento Isidório, responsável pela sigla, para efetivar o convite do amigo e Deputado Tum para o Avante.

Projetamos, construiremos e executaremos juntos um novo caminho de união politica que visa fortalecer o Avante em defesa dos interesses do população mais carente e toda sociedade da nossa região.

Recebemos a incumbência de articular e ajustar  interesses políticos positivos em torno do partido Avante e, dentro em breve, receberemos importantes nomes que sem dúvida agregarão ainda mais para uma solidificação partidária e sempre AVANTE por um futuro melhor para nossa terra


Ascom/Avante Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem