POLÍTICA: Partido Liberal (PL) marca parta o dia 30 de novembro a filiação do presidente Jair Bolsonaro .

Foto mercado livre 
Da Redação

Finalmente ficou marcada a data da filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido),ao  Partido Liberal (PL), será dia 30 de novembro,  informou a direção do partido  através de sua assessoria. Bolsonaro deverá   concorrer à reeleição pela sigla.

Há duas semanas, o PL anunciou que a filiação de Bolsonaro ocorreria no dia 22, mas adiou após desentendimentos entre o chefe de estado e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto.

Bolsonaro foi eleito para a presidência da República em 2018 pelo PSL, mas deixou o partido no ano seguinte após divergências com o líder nacional da sigla, Luciano Bivar. Desde lá, ele permanece sem legenda.

O presidente brasileiro tentou organizar a fundação de um novo partido, que se chamaria “Aliança Pelo Brasil”, mas não obteve sucesso. Bolsonaro ainda negociou com o PP sua filiação para 2022, mas fechou acordo mesmo com o PL.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem