POLÍTICA: Partido Liberal - PL confirma filiação de Bolsonaro para o próximo dia 22

 

Da Redação

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vai se filiar ao PL (Partido Liberal) no próximo dia 22, conforme antecipou o blog. A informação é do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto. Ele esteve com Bolsonaro hoje de manhã e os dois fecharam a data. As informações são do portal de notícias R7.

A filiação deve acontecer em um evento previsto para as 10h da manhã com a participação de apoiadores do presidente e membros do PL.

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, auxiliaram nas negociações.

A legenda concorria com outras duas para fechar com o mandatário. Estavam também interessados em receber Bolsonaro o Progressistas e o Republicanos. Com a filiação, o PL também deverá receber dezenas de parlamentares aliados ao presidente.

.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS