APROVA JUAZEIRO: Prefeitura realizará “aulão” preparatório para Enem aberto à comunidade neste sábado(13)

 

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá promover neste sábado (13), o “Aulão Aprova Juazeiro”, iniciativa que visa reforçar o preparo dos candidatos que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos próximos dias 21 e 28 de novembro. O “aulão” é aberto à comunidade e será realizado no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

A iniciativa integra as ações do Programa Aprova Juazeiro e para participar não é necessário realizar inscrição. A programação acontecerá nos turnos da manhã  (8h às 12h) e tarde  (13h às 17h) e serão abordados conteúdos sobre Ciências Humanas, da Natureza e Redação. As revisões serão ministradas por professores dos cursos pré-vestibulares Bios e Top de Linha, credenciados ao Programa Aprova Juazeiro.

O auditório do Colégio Modelo tem capacidade para 150 pessoas, considerando as medidas de distanciamento e as vagas são de acordo com a ordem de chegada.

Essa é uma forma de expandir as ações do Programa Aprova Juazeiro e promover a preparação para o Enem, também para aqueles que não puderam ter acesso a um cursinho pré-vestibular. Solicitamos aos interessados, que utilizem máscaras e tomem as medidas necessárias para prevenção ao Coronavírus, durante a participação no aulão”, destacou o gerente de Juventude da Seduc, Rhavi Dias.


Texto: Brena Souza - Ascom/Seduc/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem