PETROLINA-PE: Sindsemp faz blitz em unidade básica de saúde depois de reclamações dos servidores municipais

 

 

 
Da Redação

Nesta terça-feira (13), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina através da diretoria, visitou a unidade básica de saúde Bernardino Campos Coelhos, localizada na Vila Eduardo.

O Sindsemp recebeu reclamações dos servidores das UBS,  sobre a falta de caixas de perfuro cortante, máscaras para os profissionais de saúde, a necessidade de esfigmomanômetro digital, a ausência de bebedouro para os profissionais e a troca do forros das macas de procedimento.

A situação foi verificada pelo o diretor de políticas sindicais, Edson Santos e a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista. O Sindsemp vai encaminhar as demandas à Secretaria de Saúde pedindo providências.

"Servidores e servidoras precisamos de condições dignas de trabalho. A área de saúde é muito delicada e ausência de insumos é prejudicial aos profissionais e a população pode ficar sem uma boa prestação de serviço, " frisou a diretora Luciedna.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem