OPINIÃO: "É mais fácil perdoar nossos inimigos que nossos amigos"- William Blake:

Foto reprodução : You tube 
Da Redação

Não se fala em outra coisa no meio político do que a  tentativa do Ex-juiz e ministro de justiça Sérgio Moro de se aproximar do PT através o podemos.  Moro tem uma viagem programada para a Bahia no começo de 2022, Sergio e não tem jeito  escapar de se encontrar com os  apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o qual foi seu algoz enjaulando o líder petista por mais de um ano na carceragem da polícia federal em Curitiba.

O seu próprio partido, o podemos,  faz parte da base de apoio do governador petista Rui Costa. Seu presidente estadual, o deputado federal Bacelar, publicou foto com o ex-presidente em agosto e disse que o Brasil voltaria a sorrir em 2022.

"Eu acredito que podemos nos unir, que podemos novamente sonhar. Esse pesadelo tem data para acabar. E assim como hoje, estarei ao lado de quem não se abalou e segue na luta. Ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva. Juntos, PODEMOS mais", declarou Bacelar, à época.

Sobre Moro, Bacelar diz que tem a obrigação e a satisfação de receber liderança ilustre do país, e que não concordará em trair o partido. Se estiver no Podemos, diz, votará no ex-juiz.

Ele afirma que hoje não considera deixar a sigla, mas que o momento é de consultar suas bases e avaliar. com informações do Folhe Press.

Como diria William Blake: "É mais fácil perdoar nossos inimigos que nossos amigos"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem