MICO DO ANO: Durante uma inspeção, o Governador petista Rui Costa encontra ginásio Waldemar Queiroz da Cidade de Santo Antônio de Jesus fechado e sem ninguém para recepcioná-lo. Veja vídeo!

 

Da Redação

Durante a visita do Governador Rui Costa (PT) a cidade de Santo Antônio de Jesus, em inspeção do Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz nesta segunda-feira (01/11), a unidade esportiva estava com os portões fechados, impedindo a entrada da comitiva [ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO]. As informações são do site Voz da Bahia .

O governador esperou alguns minutos a abertura dos portões ao lado do prefeito Genival Deolino (PSDB), o deputado Rogério Andrade (PSD), vereadores e políticos de Santo Antônio de Jesus, enquanto o encarregado pela unidade chegasse para abrir a unidade.

Em sua fala ao Voz da Bahia, o prefeito afirmou que o secretário de esportes é o responsável pela unidade esportiva, “o secretário de esportes Carlos Mercês, o conhecido, Cal Vistoria,  pensou que o governador não viria para cá e fechou o ginásio. Ele já foi resolver isso com urgência”, disse.

Após alguns minutos tudo foi resolvido e o Governador pode realizar a sua inspeção no complexo esportivo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem