JUAZEIRO - BAHIA : VIraliza em redes sociais e grupos de whats app , vídeo com conteúdo homofóbico e discriminatório de um servidor público comissionado

 

Foto reprodução - Redes  sociais 
Da Redação

Circulou hoje nas redes sociais e em grupos de whats app, um vídeo impactante, onde um servidor público, comissionado, nomeado pela prefeita Suzana Ramos e lotado na SECULT faz declarações homofóbicas e discriminatórias contra a categoria de mototaxistas. No vídeo dá para ouvir claramente o que o servidor diz: 

É tudo inveja meu amigo JM, só não sou rico (risos). Vivo muito bem. Vivo melhor do que um V@@@@ que dá o C@ e do que um mototaxi que eu acho que deve tá desesperado passando fome. Vou mandar uma cesta básicazinha  pra ele (risos ).

Tão logo o vídeo se espalhou,  centenas de pessoas se manifestaram,  repudiando a atitude inconsequente, destemperada, desnecessária do servidor autor do vídeo e pedem a “cabeça”  do mesmo a prefeita Suzana Ramos.

Não há dúvidas de que esse vídeo vai atingir em cheio a atual prefeita de Juazeiro e todo seu secretariado e que não há como ela segurar esse tsunami que foi criado pelo seu “cargo de confiança”.

Eu na condição de professor e redator chefe do blog e toda equipe do professorTM/EJ repudiamos veementemente o vídeo e seu autor.

NOTA: Na condição de professor omitimos identidade do  autor desse grande erro,  esperando ,que o mesmo reflita e se arrependa sobre a grande besteira que fez. Não estamos com isso sendo omissos ou coniventes até porque todos  sabem de quem se trata , afinal ele mesmo botou a cara pra bater.  

Entendemos que não é execrando publicamente que se corrige os erros. Todos nós somos estamos sujeitos a  um "escorregão" na vida. Estou pensando como educador que sempre acreditou que as pessoas são recuperáveis . 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS