DENÚNCIA: Usuários dos correios de Juazeiro voltam a reclamar de que não estão recebendo suas encomendas em casa e sendo obrigados a irem resgatar no CDD - Centro de Distribuição

 

Foto CDD - Correios de Juazeiro-Bahia
Da Redação

Leitores do blog do professorTM/EJ reclamam de que a agencia dos Correios de Juazeiro não está entregando as encomendas dos usuários, obrigando-os a irem retirar no Centro de Destruição que fica localizado  na rua José Petitinga nº 03 . Veja o que diz um dos usuários:

Prezado professor, venho de forma indignada através de seu blog denunciar o que está acontecendo nas agências dos correios de Juazeiro Na semana passada.  No dia 03 de novembro estive no CDD dos correios agencia de Juazeiro-Ba para resgatar uma encomenda que não havia sido entregue pelo carteiro por um motivo no mínimo estranho, constava no sistema de rastreamento a seguinte informação:” A entrega não pode ser efetuada – carteiro não foi atendido"

Vale salientar de que eu resido nesse logradouro  ha mais de  24 anos, nunca mudei de endereço e afirmo categoricamente de que nenhum carteiro esteve nesses dia e horário na minha residência, pois estou 24 horas em casa e não me ausentei um segundo. Em resumo: tive que ir pessoalmente resgatar a encomenda, conforme comprovo através do código de rastreamento e acompanhamento abaixo.


Ao chegar  no CDD, na  Rua Jose Petitinga - - 03- Bairro Santo Antônio haviam mais de uma dezena de pessoas pra resgatar suas encomendas devido aos diversos motivos, cada um mais estapafúrdios do que o outro

Mas não ficou só nisso, passados pouco mais de cinco dias, hoje era para eu ter recebido na minha residência uma encomenda tipo SEDEX, mas para a minha surpresa, novamente, ao acessar o código de rastreamento apareceu a seguinte mensagem: “Objeto não entregue – endereço incompleto” ; “ o número indicado para a entrega é inexistente”.

Não é a primeira vez que esse tipo de denncia é feito aqui no nosso blog e pelo visto nenhuma providência foi tomada. Enquanto isso, os usuários dos serviços de postagens dos correios são obrigados a passarem por todo esse dissabor e muitos inclusive tem que sair dos seus trabalhos para poder buscar suas encomendas sob pena de tê-los devolvidos aos remetentes, ocasionando prejuízos e perda de tempo.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem