JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura faz readequação e melhora estrutura dos prédios da rede de saúde

 


 
 

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro segue promovendo trabalhos de readequação das unidades de saúde do município. Já foram completamente readequadas as UBS’s de Carnaíba de Dentro, Tabuleiro e São Geraldo. Outras 10 unidades receberam serviços de pintura. Foram as UBS´s do Jardim Florida, Jardim Vitória, Novo Encontro, Juremal, Dom José Rodrigues,  Piranga,  Alto do Cruzeiro,  João XXIII e  Alto da Aliança.

Outro prédio da Secretaria de Saúde que passou por readequação foi o do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS). A mudança foi o principal critério para a retirada do Alvará de Funcionamento do equipamento de saúde que não era renovado desde 2018 por problemas na estrutura física. A Secretaria de Saúde (Sesau) fez mudanças na parte hidráulica, saneamento, elétrica, manutenção de ar-condicionado e troca de equipamentos e pintou todo prédio, dando mais qualidade no atendimento aos pacientes.

CEO

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), do bairro João Paulo II, que é uma unidade de referência para toda rede de saúde do município, também recebeu serviços de reparos em toda a estrutura do prédio e de conserto no telhado.

“A gestão municipal está atenta a todas as unidades de saúde. Desde o mês de março nós realizamos visitas às UBS’s da sede e da zona rural para avaliar a estrutura e todas as necessidades. Melhorando essas unidades, a gente melhora o ambiente de trabalho para os profissionais e para os pacientes que procuram atendimento”, enfatiza o secretário de Saúde, Fernando Costa.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Fernanda Barros -  Secretária de Comunicação PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem