EDITORIAL : "FLORES EM VIDA " - Até onde vai a hipocrisia humana?

 

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)
Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho 
Psicopedagogo 

Olá carissimo(a)s  leitore(a)s

Cada vez mais penso que o compositor Zé Gabriel Dias, autor  da letra da  musica,  “Flores em Vida”, interpretada na voz de Zezé de Camargo & Luciano, foi devidamente iluminado quando compôs a letra,  pois ela retrata exatamente como é o ser humano. Se vocês ainda não conhecem ou ainda não ouviram essa linda canção, ouçam e irão  entender o que  estou insinuando. Em uma das suas estrofes  ele escreve:

Quero flores em vida
O seu sorriso a me iluminar
As lágrimas de despedida
Não estarei por perto pra enxugar”

Diante de tanta manifestação pela morte da cantora Marilia Mendonça,, muitas partiram de pessoas próximas a ela e merecidamente, porem na “carona” do oportunismo surgiram centenas de outras celebridades que nunca mantiveram quaisquer contato com Marilia. Esse fato levou a assessoria da cantora a emitir uma nota pública sobre o assunto.

Segundo o colunista Léo Dias do site Metyópoles, a  tragédia que matou a cantora Marília Mendonça, outros dois integrantes da sua equipe, e o piloto e co-piloto da aeronave que levava a artista para Caratinga, em Minas Gerais, fez com que diversas celebridades surgissem para dar seu depoimento sobre a convivência com a sertaneja, no entanto, em vida, a proximidade era inexistente.

No perfil oficial de Marília Mendonça no Instagram, a equipe da artista divulgou um comunicado informando que apenas a assessoria estaria atendendo demandas sobre a cantora.

O recado, que autorizava as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa a falarem sobre a artista e seu legado, além do Workshow, e foi deletado minutos depois, surge como uma alfinetada a quem quer falar pela artista após a sua morte. 

"Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa por falar ou atender demandas sobre a cantora", informava o comunicado.

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, algumas personalidades do meio do sertanejo têm chamado a atenção por declarações sobre a cantora, no entanto, quando a artista ainda era viva, a relação entre elas não era de proximidade.

Além de representantes não oficiais, foi criticada na web a forma como emissoras de TV estão tentando usar da tragédia para ganhar audiência.

Na última segunda, dados do Ibope, amplamente divulgados por veículos da Globo, informou que a audiência da emissora cresceu com as homenagens para a sertaneja.

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem