JUAZEIRO-BAHIA: Guarda municipal evita tentativa de suicídio na ponte presidente Dutra

Fotos: CGM
Da Redação

A Guarda Civil Municipal de Juazeiro evitou uma possível tentativa de suicídio na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado na Ponte presidente Dutra. 

Segundo relatado dos GCMS por volta de 11h15, Uma guarnição que  estava realizando patrulhamento no Parque fluvial  recebeu a informação de populares que havia um homem, de aproximadamente 50 anos, chorando e pendurado, se segurando apenas com uma das mãos no guarda corpo da ponte presidente Dutra, dando a intenção que pretendia se jogar no Rio São Francisco

Rapidamente os GCMs, se deslocaram em direção do homem na tentativa de evitar o pior. Após alguns minutos de conversa, ele teria se agachado e colocado um dos braços no vão da grade. 

Nesse momento, os Gcms conseguiram segurar o braço dele trazê-lo de volta para a calçada. Uma viatura do Samu também foi acionada e prestou atendimento ao homem. que, em seguida, foi encaminhado para sua casa por uma equipe da Guarda Municipal.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem