IMPARÁVEL: GALO vence mais uma e se encaminha para conquista do título . Reveja o único gol da partida.

 

Arana abriu o placar para o Galo -   Foto: Lance!

Da Redação

IMPARÁVEL! Assim é a definição do Atlético-MG, que deu mais um passo gigantesco  rumo ao título campeonato nacional de 2021. O Galo venceu o clássico contra o América-MG por 1 a 0, gol de Guilherme Arana, neste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do brasileirão.

O alvinegro superou a intensa marcação americana, que segurou o quanto pôde, mas a força do elenco atleticano fez a diferença mais uma vez.

Com a vitória o líder absoluto Atlético-MG chegou aos 65 pontos, segue firme na liderança e manteve a distância de 10 pontos para o vice-líder Palmeiras, que também venceu na rodada. O América caiu para a 11ª posição, ficando com 38 pontos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem