FUTEBOL : Botafogo aplica goleada humilhante pra cima do Vasco da Gama de 4 x0 em São Januário e assume a liderança da série "B". Reveja os gols da partida.

 

Torcida se revolta com a derrota do Vasco contra o Botafogo por 4 x 0 

Da Redação

O estrela solitária, Botafogo,  não tomou conhecimento e goleou  o time do Vasco da Gama em São Januário, neste domingo (7/11), e assumiu a liderança da Série B. O Glorioso abriu o marcador com Marco Antônio (duas vezes), Rafael Navarro e Diego Gonçalves fizeram os gols da vitória alvinegra por 4 x 0

Os primeiros lances de perigo da partida foram criados pelo Vasco, mas foi o Estrela Solitária que abriu o placar aos 11 minutos, após um contra-ataque perfeito. Marco Antônio recebeu passe de Warley e fez 1 x 0.

A segunda bola na rede saiu aos 19. Rafael Navarro se jogou para conseguir tocar e comemorar com Carlinhos, quem deu a assistência.

O segundo gol de Marco Antônio e o terceiro do Glorioso, foi aos 35 minutos. O meia avançou sozinho, driblou Lucão e empurrou pro fundo do gol vascaíno, 3 x 0.

O placar do jogo no primeiro tempo revoltou a torcida do Vasco, que tentou invadir o campo e causou tumulto nas arquibancadas.

A situação ficou ainda pior na volta do vestiário. Logo aos 8 minutos, após cobrança de escanteio, Pedro Castro escorou na segunda trave e Diego Gonçalves colocou a cabeça para fazer 4 x 0. O placa final do jogo mostra a péssima fase por que passa o time da Colina cujo elenco está muito abaixo do que o Gigante da colina merece.

Este resultado deixa o Botafogo na liderança da Série B faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, com 62 pontos, um a mais que o 2º colocado, Coritiba. O Vasco aparece em 9º, com 47 de pontuação.

O alvinegro volta a campo na quinta-feira (11/11), às 19h, contra a Ponte Preta, pela 35ª rodada, enquanto o Gigante da Colina encara o Vitória, em casa, na quarta (10/11), às 21h30.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem