GRAMMY LATINO: Caetano Veloso não foi a cerimônia de entrega do prêmio, mesmo assim foi vaiado pelo público presente

Foto reprodução Metrópole
Da Redação 

Conforme informações do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o cantor Caetano Veloso foi alvo de vaias do público presente na cerimônia do Grammy Latino. 

Ao desbancar fortes concorrentes e ser anunciado pela atriz Livia Brito e pelo cantor Emmnuel como o vencedor na categoria Gravação do Ano, por Talvez, parceria com o filho Tom, Caetano recebeu o desprezo da plateia 

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (18), diretamente da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. Caetano e Tom não estiveram presentes.

“Eles não vieram, mas aqui está o prêmio. Nós vamos guardar e quando eles vieram entregaremos“, avisou o cantor de música ranchera após a protagonista de La Desalmada parabenizar a dupla.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem