FUTEBOL: Bahia enfrenta o Cuiabá na Arena Fonte Nove em jogo de vida ou morte para o tricolor baiano


Da
Redação 

O Bahia recebe o Cuiabá nesse domingo (21) na Fonte Nova, às 19h,  e o único resultado que interessa ao tricolor baiano na altura do campeonato é a vitória.

O Bahia vem de duas derrotas consecutivas, uma delas em um jogo recheada de polêmicas contra o Flamengo onde o  juiz viu um toque de mão do zagueiro Conti dentro da área. Mesmo indo ao VAR para conferir a jogada, alertado por seus colegas tecnológicos, o árbitro manteve a equivocada decisão de campo – como considerou a ouvidoria de arbitragem da CBF, tal fato resultou na demissão da presidência da comissão de arbitragem da CBF. O duelo com o Urubu terminou em 3 a 0.

Na última quinta, em confronto direto com o Sport, o time fez sua pior atuação desde o retorno de Guto Ferreira. Derrota por 1 a 0 e queda para a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento e a três pontos de sair dela – a situação poderia ter piorado ainda mais no sábado, 20, quando Juventude e Atlético-GO entraram em campo para jogos finalizados após o fechamento desta edição.

No jogo desse domingo, se vencer, o Tricolor passa a somar 39 pontos, três abaixo do adversário, que perde nos critérios de desempate em caso de igualdade nos pontos. Depois, o Bahia ainda terá pela frente os concorrentes Atlético-GO (fora de casa) e Grêmio (na Fonte Nova).

Fonte: A Tarde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem