FUTEBOL: Confira os resultados dos jogos da quarta-feira(24)

 

Em jogo decisivo para se aproximar da Libertadores, o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, no Maracanã, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Fred abriu o placar no primeiro minuto de jogo, e apesar da pressão adversário, o mandante segurou o resultado em mais um triunfo em casa.

Com o resultado, o Tricolor chega a 51 pontos e se mantém na sétima colocação do Brasileiro, afastado por quatro pontos do Internacional. Assim, o time encosta no Red Bull Bragantino, último clube do G6 com 52 pontos. 


Não foi desta vez que o São Paulo conquistou duas vitórias consecutivas sob o comando de Rogério Ceni. Recebendo o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi superior, mas não conseguiu estufar as redes do adversário, tendo de se conformar com o empate em 0 a 0.

O São Paulo foi a campo nesta quarta-feira com mudanças na formação. Rogério Ceni apostou em um ataque com três atletas, Marquinhos, Rigoni e Calleri, mas viu a equipe ter dificuldades para criar chances de gol.

Com o resultado, o Tricolor se mantém na 14ª colocação, a cinco pontos do Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos que o São Paulo. O Athletico-PR, por sua vez, figura em 12º lugar, com os mesmos 42 pontos da equipe de Rogério Ceni, mas à frente por ter mais vitórias (12 contra 9).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem