FUTEBOL 2021: Três jogos serão realizados nessa terça-feira(23) pelo campeonato brasileiro. Atlético - MG e Flamengo entram em campo .confira!

 

Da Redação

A bola vai rolar nessa terça-feira(23) pela Série A do Campeonato Brasileiro. Serão três confrontos da em três confrontos referentes  a rodadas atrasadas e adiantadas.

Com a final da Libertadores no fim de semana, Flamengo e Palmeiras tem últimos compromissos antes da decisão. Confira quais são os jogos do Brasileirão hoje e onde assistir cada um deles.

Quais são jogos do Brasileirão Série A de hoje?

Mesmo sendo terça-feira (23/11), dia considerado atípico, três jogos da primeira divisão do Brasileirão serão realizados ao vivo por diferentes rodadas. Isso porque Flamengo e Palmeiras disputam a final da Libertadores no final de semana no Uruguai e, por isso, aproveitam para fechar os seus últimos compromissos no Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem