FALECIMENTO: Morre vítima de infarto fulminante, aos 42 anos, Elizandro Oliveira, Ex-apresentador e gerente de jornalismo da TV Grande Rio

Foto reprodução instagram
Da Redação

O Ex-apresentador e gerente de jornalismo da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, Elizandro Oliveira, aos 42 anos, faleceu na tarde desse sábado(20), vítima de infarto fulminante.

Segundo informações de familiares próximos, Elizandro estava em Curaçá (BA), passando férias com a família, quando se sentiu mal e foi rapidamente socorrido, mas não resistiu a um infarto fulminante.

O Jornalista  deixa a esposa, a jornalista Larissa Brandão, e dois filhos. Atualmente ele trabalhava na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amazonas. Durante os sete anos em que atuou na TV Grande Rio, fez história na condução do jornalismo sanfranciscano.

A equipe do Blog do professorTM/EJ lamenta profundamente o súbito desencarne de Elisandro e roga a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos nesse momento de dor .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS