Facape volta a realizar colação de grau presencial

Da Redação

Nesta quarta-feira (18), a Faculdade de Petrolina-Facape, realizou pela primeira vez,  uma colação de grau presencial desde o início da pandemia do coronavírus.

Quase 40 graduandos colaram grau, dos cursos de administração, contábeis, computação, comércio exterior,  direito e serviço social.

A solenidade foi presidida pela diretora Acadêmica da Facape, Vânia Lasalvia. "É muito bom ver de perto os nossos formandos fazendo o juramento, o discurso, o clima é caloroso. Estamos esperando esse momento desde que essa pandemia começou," declarou Vânia.

Presencial em 2021

A Faculdade de Petrolina voltará as aulas presenciais com todos os cursos a partir de fevereiro de 2021, depois de quatro semestre em aulas remotas.


Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem