ESPORTES: Prefeitura de Juazeiro divulga resultado do Programa Bolsa Atleta

 


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (24), o resultado final do Programa Bolsa Atleta Municipal 2021. Ao todo, foram contemplados 15 candidatos, entre atletas e paratletas de modalidades olímpicas, paralímpicas, pan-americanas e parapan-americanos.

Cada atleta contemplado receberá um auxílio de R$ 1 mil, durante 12 meses. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, a iniciativa visa contribuir para a permanência dos atletas no esporte. “O objetivo desse programa é valorizar o atleta e incentivar a sua participação em competições nacionais e internacionais. É uma maneira de contribuir com a permanência desses atletas no esporte de alto rendimento e agradecer pelas alegrias que eles trazem para a nossa cidade”, frisou o secretário.

 

O documento com a relação completa dos atletas contempladas pode ser consultada no endereço eletrônico:
 http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7j9wL1NG

Mais informações através do telefone: (74) 3613-0654.

Com informações de  Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem