BRASILEIRÃO SÉRIE A 2021: Saiba quais são os confrontos hoje, quarta-feira? (24/11) e onde vai ser transmitido .

 

Foto divulgação internet
Da Redação

Dois jogos movimentam o Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 24 de novembro de 2021. Os confrontos serão realizados na parte da noite em rodadas diferentes. Isso porque por conta da final da Libertadores, o calendário sofreu alterações.

Por rodadas distintas, dois jogos da Série A do Brasileirão acontecem hoje, quarta-feira em 24 de novembro. De um lado, duas equipes que buscam escapar do rebaixamento e do outro a briga pela Libertadores marca o duelo.

Pela 34ª rodada, o São Paulo recebe o Athletico-PR, atual campeão da Sul-Americana, enquanto briga para não ser rebaixado de surpresa até a segunda divisão. Enquanto isso, Fluminense e Internacional na 35ª rodada querem a vaga para a Libertadores na parte de cima da tabela.

Confira todos os jogos do Brasileirão de hoje e onde vai passar.

São Paulo x Athletico-PR – 21h30 (Globo SP, PR, PE, CE, AL, MT, MS, DF e Portal GE)

Fluminense x Internacional – 21h30 (Globo e Premiere)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem