ENTRETENIMENTO: Apresentador esportivo do fantástico , Tadeu Schimidt se despede do programe . Veja vídeo

Apresentador Tadeu Schmidt do Fantástico - (Reprodução/TV Globo)
Da Redação

O domingo (14) marcou a despedida oficial de Tadeu Schmidt do Fantástico. Anunciado como o novo apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista deu o adeus ao programa para se dedicar a preparação para o reality show.

Em meio às lágrimas, Schmidt leu um "textão" digno de eliminação do BBB e aos poucos se despediu da atração. O jornalista começou pelo seu grande sucesso, os cavalinhos, onde ficou por 4 anos, e surpreendeu ao mostrar quem fica por trás dos personagens 

Ao se despedir de Poliana Abritta, Schmidt ressaltou a parceria profissional que virou uma grande amizade.

"Que felicidade passar esses 7 anos aos seu lado. Que alegria trabalhar ao lado de uma amiga. Espero que os telespectadores tenham percebido nossa sintonia. Minha colega, amiga, parceira".

Por fim, Tadeu emocionou o público ao dedicar sua mensagem para os telespectadores:

Quero agradecer todo mundo que trabalhou comigo. Queria poder falar de cada um. Que orgulho tenho de ter feito parte dessa equipe. Esse programa é o que é por conta dessa equipe”.

Com informações do Portal G1


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem