ECONOMIA: Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de representantes da Codevasf de Minas Gerais

 

Da Redação

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu nesta terça-feira (9) a visita de uma comitiva da 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) com sede no município de Montes Claros, em Minas Gerais. A equipe veio acompanhada do coordenador de Obras e Projetos Especiais da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, João Tosta.

Os engenheiros da Codevasf de Minas Gerais estão na região conhecendo os projetos irrigados e incluíram na agenda o Mercado do Produtor de Juazeiro, diante da sua importância, com relação à comercialização de frutas e verduras no contexto nacional”, explicou Britoaldo Bessa.

Durante a visita, a comitiva conheceu de perto o trabalho que é desenvolvido no Mercado do Produtor de Juazeiro e colheu informações sobre a sua operacionalidade, visando também, de acordo com o gerente de Irrigação, Michel Carvalho Gomes de Moraes, a implantação de um entreposto comercial no município de Jaíba (MG). “Viemos colher experiência para implantar o nosso mercado lá e o Ceasa de Juazeiro tem muito a nos ensinar”, disse o engenheiro.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem