CORONAVÍRUS: Média de mortes por Covid-19 cai para patamar de abril de 2020

 

Foto: Agência Brasil

Da Redação

Neste sábado, o Brasil registrou uma média móvel de 196; Desde o início da pandemia, 612.625 pessoas já morreram em decorrência da doença no país. As informações são do O Antagonista.

A média de mortes por Covid no Brasil chegou neste sábado (23) ao menor patamar desde abril de 2020. O país teve 196 óbitos em média, a cada 24 horas, nos últimos 7 dias.

O Brasil chegou a registrar média móvel de 3.125 mortes, em 12 de abril deste ano, no auge da pandemia.

Neste sábado, foram registradas 214 mortes por Covid e 8.603 casos da doença. Com isso, o país chega a 612.625 óbitos e 22.009.972 casos registrados desde o início da pandemia.

O recurso da média móvel é utilizado para tentar amenizar variações nos dados, como os que costumam acontecer aos finais de semana e feriados.Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem