BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vitória dá vexame mais uma vez, perde para o Vila Nova e cai para a Série C do Campeonato Brasileiro. Reveja o único gol da partida .

Foto montagem- Taciano Medrado
Gol do vila Nova 
Da Redação

Como já era de se esperar o Esporte Clube  Vitória perde para o vila Nova em pleno Barradão pela última rodada da competição e  está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.  O gol do Vila Nova foi marcado por Éder Monteiro, nos minutos finais. Mesmo se tivesse vencido em casa, o Vitória cairia, por que o Londrina venceu o Vasco por 3 a 0 e se salvou.

Já o Remo empatou em 0 a 0 com o Confiança e se juntou aos baianos na queda. Os demais times já rebaixados com antecedência eram Confiança e Brasil-RS.

O time do Vitória começou a cair na real quando teve a noticia de que o Londrina estava vencendo o Vasco no Estádio do Café. 

Com o final do campeonato brasileiro da série B, o resultado final é:

REBAIXADOS PARA SÉRIE  C:

Remo, Vitória, Confiança e Brasil.

SUBIRAM PARTA A ELITE DO CAMPEONATO 

 Botafogo (CAMPEÃO)Coritiba, Goiás e Avaí.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem