CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": O artilheiro Hulk volta a brilhar, ajuda o Atlético-MG a vencer o Fluminense e o galo fica a um ponto do título

 

Hulk comemora gol do Atlético-MG na partida contra o Fluminense pelo Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF
Hulk faz o Segundo gol do Ateltico-MG de falta 

Da Redação

O Fluminense bem que tentou colocar água no chope na festa do torcedor do Atlético-MG, mas o Alvinegro respondeu à altura os cânticos de que o "Galo é o time da virada, o Galo é o time do amor", que ecoaram das arquibancadas durante boa parte do jogo. Com dois gols de Hulk, o Galo venceu por 2 a 1, de virada, e tem a chance de comemorar o título sem entrar em campo na terça-feira. 

Com o resultado deste domingo, no jogo válido pela 36ª rodada, o Atlético chegou aos 78 pontos e segue isolado na ponta da tabela. O Fluminense, por outro lado, estacionou nos 51 e encerrou a sequência de duas vitórias consecutivas na competição. O Galo será campeão na terça se o Flamengo não vencer o seu jogo contra o Ceará, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (2), contra o Bahia, às 19h, em jogo atrasado da 32ª rodada. Já o Fluminense pega também o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Com informações do UOl

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS