BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Vitória goleia o Cruzeiro no Barradão e sai momentaneamente do Z4. Reveja os golos da a partida

Imagem: JEFFERSON PEIXOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Da
 Redação

O Esporte Club Vitória e Cruzeiro se enfrentaram nesse domingo(14) no Barradão em Salvador em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Leão não teve  muita dificuldade pra vencer por 3 x 0 a raposa .

Para o Vitória  o resultado foi muito importante,  pois o Leão deu um passo grande pra fugir do rebaixamento para a série C e momentaneamente está  fora da zona da degola.  Já o Cruzeiro não alterou a sua classificação na tabela e permanece na 11º colocação com 46 pontos .

É verdade que a Raposa ainda tem um pequeno risco de queda, mas pode terminar a rodada totalmente livre, desde que Brusque e Londrina não vençam seus jogos, diante de CRB e Ponte Preta, respectivamente.

E o Vitória também torce contra ambos, para seguir fora da zona de rebaixamento.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem