BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Clube de Regatas Vasco da Gama deixa escapar a vitória contra o Vila Nova e emplaca seis jogos sem vencer no campeonato

Jogadores do Vasco comemora o primeiro gol 
Da Redação

O Clube de Regatas Vasco da Gama após sair trás no placar,  vira o jogo pra cima do Vila nova, mas cede o empate em 2 a 2, na noite dessa segunda-feira(15) de feriado nacional  dedicado a proclamação da república, no estádio Oba, em Goiânia, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com esse jogo de hoje o Time cruzmaltino completou seis jogos consecutivos sem saber o que é vencer, Os gols do Tigre foram marcados por Padro Bambu e Clayton, enquanto Morato e Daniel Amorim fizeram pelo Trem-Bala da Colina.

Com o resultado, o Vila Nova acumula 45 pontos e permanece na 14ª posição, dependendo apenas de si na próxima rodada para dar adeus de vez ao risco do rebaixamento. Já o Vasco, que somente cumpriu tabela, estacionou na 9ª posição, com 48 pontos.

Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Londrina, na sexta-feira (19), às 21h30. Já o Vasco recebe o Remo, no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem