BRASILEIRÃO SÉRIE "A" - 2021: O líder Atlético - MG enfrenta nessa quarta-feira(03) o vice -lanterna Grêmio buscando aumentar a diferença para o Palmeira (2º ) e Flamengo(3º)

 

O estádio Mineirão é a casa do Atlético-MG em Belo Horizonte    Foto: divulgação

Da Redação

O Líder do campeonato brasileiro absoluto, Atlético-MG joga contra  o Grêmio nesta quarta-feira (3), em jogo adiado da 19ª rodada da Série A do Brasileiro de 2021. As partidas foram alteradas por conta da convocação de atletas para a Seleção Brasileira e confrontos de outros torneios, como a Copa do Brasil. A bola rola às 21h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Na tabela de classificação, o Galo o lidera  com 59 pontos - sete de vantagem para o Palmeiras, na 2ª posição e 9 para o Flamengo que ocupa a 3º posição . Já o Grêmio é o vice-lanterna, com apenas 26.

Na última rodada, os times acumularam resultados negativos. Os mineiros perderam para o Flamengo no Maracanã, enquanto os gaúchos foram superados pelo Palmeiras em casa.


 Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem