ATENÇÃO!! OPORTUNIDADE DE EMPREGO: "GRUPO MATEUS" ABRE MAIS DE 600 VAGAS PARA JUAZEIRO E PETROLINA


Da Redação

O grupo Mateus, através de seu portal de recrutamento, está com diversas oportunidades de emprego destinados para a cidade de Juazeiro/Ba de Petrolina-Pe.

As oportunidade são para compor o time nas duas lojas de Juazeiro e Petrolina que serão inauguradas em janeiro  de 2022.

As vagas são efetivas e todas abrangem diferentes áreas e cargos, como Auxiliar de CP`D, Cartazista, Gerente de açougue, Gerente de padaria, Gerente de peixarias, Gerente de reposição, Locutor e promotor de marcas, analista de RH, assistente administrativo de RH, Assistente de caixa geral, Auxiliar de depósito, auxiliar de loja II, Auxiliar de loja I, Auxiliar de produção, Balconista, Conferente, faturista, Fiscal de caixa, Fiscal de prevenção de perdas, Forneiro, Gerente geral de caixa , gerente de deposito, Gerente de frente de loja , Gerente de frios e laticínios , Gerente de hortifrúti, Gerente de prevenção de perdas, Promotor de marcas, promotor de vendas, Crednosso,  repositor (Frios e laticínios), repositor hortifrúti, Mercearia/Bazar, entre outros cargos.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site indicado abaixo, o mais breve possível pois já foi iniciado a seleção. È importante manter os dados cadastrais atualizado.

CADASTRE-SE AQUI

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem