Após pedido do MP, justiça nega quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro

Da Redação

A Justiça do Rio de Janeiro negou ao Ministério Público o pedido para que os sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) fossem quebrados na investigação do escândalo das "rachadinhas".

De acordo com o jornal 'Folha de S.Paulo', o pedido foi feito em setembro e além de Flávio, teve como alvo 39 pessoas e empresas, a grande maioria já investigada no âmbito criminal.

No entanto, a juíza Neusa Regina Leite, da 14ª Vara de Fazenda Pública, negou acesso aos dados bancários e fiscais dos suspeitos.

Segundo a publicação, a nova linha de atuação da Promotoria é distinta da criminal. A ação acontece no campo cível e tem como objetivo o ressarcimento aos cofres públicos, além de poder levar ao impedimento de que eventuais condenados ocupem cargos públicos.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), é acusado de liderar uma organização criminosa para recolher parte do salário de seus ex-funcionários.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem