Vereador Gleidson Azevedo homenageia o dia dos professores - 15 de Outubro

 

Por : Gleidson Azevedo 

Todos nós temos alguma lembrança de um professor(a) que passou pela nossa trajetória, seja com o 10 no boletim ou aquele sábio conselho que, com certeza, foi capaz de mudar vidas.

Neste dia 15 de outubro, quero externar a minha gratidão a todos os professores que, além da dedicação ao ensinar, estendem a mão para os seus alunos e tocam o coração deles de alguma forma.

Ser um educador é uma missão que vai muito além da profissão. É abrir caminhos e apresentar novos mundos, acreditando que o amanhã poderá ser melhor. O resultado é a contribuição para formar verdadeiros cidadãos.

Em nosso mandato a educação é prioridade. Por isso, estamos trabalhando pela valorização do educador e da qualidade de vida no local de trabalho.

Aos professores, meu respeito, admiração e gratidão.

#Educação #DiadoProfessor #15deOutubro #GleidsonAzevedoVereador #fiscalizador #politicodiferente #políticocomorgulho #ApaixonadoPorJuazeiro #prontoparaofuturo

https://www.instagram.com/p/CVDcmUVrzOp/?utm_medium=copy_link

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem