UM IMPÉRIO EM DECADÊNCIA: Globo demite jornalista Alberto Gaspar na véspera do aniversário após 39 anos na emissora

Da   Redação

As demissões seguem a todo o vapor na TV Globo e nesta quinta-feira (8), foi a vez de dispensar os jornalistas veteranos na casa, Alberto Gaspar e Ari Peixoto. As informações são do portal do Holanda.

Gaspar trabalhava há 39 anos na emissora e foi demitido às vésperas do seu aniversário de 64 anos, que acontece na próxima quarta-feira (13). Segundo o site Notícias da TV, o clima nas redações globais foi de velório.

Já Peixoto trabalhou por 34 anos na Globo. Ele demonstrou sua insatisfação ao relatar como foi tratado na sua demissão. "Fui 'desligado' (essa é a palavra) hoje da TV Globo. Cheguei para trabalhar e fui chamado à sala do diretor, que em minutos me informou da minha demissão", disse ele, que ainda enviou um e-mail de despedida aos colegas. 

De acordo com a publicação, a emissora vem desligando os profissionais mais antigos nessa nova onda de corte de custos. Aqueles que possuem os saláriso mais altos.

Já foram demitidos na última semana os jornalistas Fernando Saraiva,  Roberto Paiva e Robinson Cerântula, todos com mais de 20 anos na emissora.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem