VALE A TORCIDA: Em suposta preocupação com a situação dos times baianos no brasileirão das séries A e B, Rui Costa amplia para 50% a presença dos torcedores dos estádios : "Que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória""

Foto: Reprodução/TV Bahia
Da Redação

Nessa terça-feira (26), o governador petista da Bahia,  Rui Costa,   anunciou a imprensa  que vai aumentar a capacidade permitida do público nos estádios da Bahia para 50%. Desde o dia 8 de outubro, as praças esportivas estão liberadas para funcionar com um limite de 30% .As informações são do repórter Nuno Krause do Bahia Notícias .

"Estou nos Emirados Árabes com a cabeça na Bahia. Eu e o governador em exercício, Adolfo Menezes, vamos conversar hoje para publicação de um novo decreto que aumenta a capacidade de público nos estádios para 50%. Que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória", escreveu o petista, em seu Twitter.

O governador aproveitou para ressaltar, também, que ainda será obrigatória a imunização completa contra a Covid-19. "A medida será tomada com base nos números atuais da Covid-19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios", disse. 

O Bahia atualmente ocupa a 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. São dois a mais que o Santos, primeiro clube na zona de rebaixamento. Já o Vitória vem tentando uma reação para fugir do Z-4. É o 18º, com 32 pontos, três a menos que o Brusque, primeiro fora da degola. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem