REJEITADO: O criador de polêmicas em redes sociais, José de Abreu, vai ser candidato a deputado federal pelo PT; Lula é contra

 


Da  
Redação

Ativista político e famoso por se envolver em polêmicas nas redes sociais, o ator José de Abreu, de 75 anos, decidiu ser candidato a deputado federal pelo PT do Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o artista quer apoiar Lula nas eleições presidenciais e Marcelo Freixo, do PSB, para governador em 2022. No entanto, esse apoio não é recíproco. Abreu afirma que o ex-presidente é contra a ideia.

"Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]". Já o ex-ministro José Dirceu, segundo ele, acha que "além de seguir calçando 47, vou somar os 33".

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS