Prefeitura mantém esquema de fiscalização de transportes de passageiros em Juazeiro


Da
Redação

As fiscalizações de rotina aos ônibus coletivos, transportes complementares, taxistas e mototaxistas fazem parte das ações de rotina da Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT)

O setor de transporte da CSTT tem reforçado esse trabalho em pontos estratégicos da cidade, nos horários de pico, pela manhã e à tarde, todos os dias - inclusive finais de semana e feriados

O objetivo é verificar se estão sendo cumpridas as medidas de prevenção à Covid-19, entre elas, a lotação dos veículos, se o álcool em gel está sendo disponibilizado aos usuários, funcionamento dos elevadores e o horário de saída dos ônibus, e se todos, inclusive condutores, estão usando a máscara corretamente.

Inspeções

Muitas dessas inspeções são motivadas por reclamações de usuários junto à Companhia. “Essa parceria com a população que utiliza esses serviços é de vital importância e pedimos que continuem. Pode vir até a CSTT, ligar ou até mesmo se encontrar um dos fiscais de transporte, fazer a sua denúncia. Somos os maiores interessados em levar cada vez mais segurança para a população que utiliza do transporte público de Juazeiro”, falou o gerente de Transporte da CSTT, Emerson Silva. Caso sejam observadas irregularidades, como em ônibus, os fiscais notificam a empresa para que regularize a situação.

Mais informações procure a sede da CSTT na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro - de segunda a sexta das 8h às 14h, ou pelo número 74 3611-8836.


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS