Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) informa últimos dias de inscrição do projeto ‘Lápis na Mão – Em Casa’

Da   Redação

O prazo para inscrição no ‘Lápis na Mão – Em Casa’ acaba nesta sexta-feira (15). O concurso cultural é promovido pela TV São Francisco e vem sendo apoiado pela Prefeitura de Juazeiro que, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vem estimulando a participação dos alunos da rede municipal.
 
Podem se inscrever estudantes de escolas públicas e privadas de Juazeiro-BA e seus distritos, que estejam devidamente matriculados do Ensino Infantil ao Ensino Fundamental II (até 9º ano) poderão concorrer e expor seus talentos em três categorias: Desenho, Poema e Redação. O tema deste ano é: Tô Online: Das Janelas Virtuais para a Leitura do Mundo.
 
Para concorrer em uma das categorias, o aluno deverá comunicar o interesse aos professores da sua respectiva escola. A unidade de ensino será responsável pela efetivação da inscrição. A live de premiação acontecerá no dia 01 de dezembro.
 
Projeto
 
Essa é a oitava edição do projeto que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento do conhecimento, educação e cidadania, fomentando a integração e a transformação da comunidade. O regulamento do ‘Lápis na Mão – em Casa’ pode ser acessado através do site: lapisnamaotvsf.com.br.

Texto: Marcela Cavalcanti - Secretaria de Educação e Juventude 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS