EDUCAÇÃO: Após anúncio do governado da Bahia, professor Rui Oliveira, coordenador geral da APLB-Sindicato criticou : "É impossível colocar 100% dos alunos na sala de aula sem ferir o protocolo de biossegurança”,


Da 
  Redação

O governador Rui Costa anunciou nesta sexta-feira (8), durante agenda no município de Floresta Azul, no sul baiano, que a  partir do dia 18 de outubro, as escolas da rede estadual de ensino da Bahia devem retomar o modelo de aulas 100% presenciais.

As escolas estão no modelo híbrido, mas na segunda-feira voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno”, explicou o governador.

O professor Rui Oliveira, coordenador geral da APLB-Sindicato, se manifestou e mais uma vez criticou a decisão do governo estadual e afirmou que a entidade vai seguir a luta em defesa da vida, contra o retorno 100% presencial.

“Continuaremos a mesma luta que estamos fazendo na rede municipal de Salvador. É impossível colocar 100% dos alunos na sala de aula sem ferir o protocolo de biossegurança. Vamos denunciar tal atitude ao Ministério Público. Visitaremos todas escolas da rede estadual baiana, alertando aos pais e trabalhadores sobre o perigo da variante Delta. Somos totalmente contra e tomaremos as providencias devidas”, avisou o professor. 

Com informações do site da APLB Sindicato

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem