Prefeitura de Juazeiro mantém compromisso com servidores, antecipa salário para esta quinta-feira e divulga calendário do final de ano

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Finanças e de Fazenda (SEFIN/SEFAZ), anuncia que a folha de salário dos servidores municipais do mês de outubro será paga nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, mesmo o feriado tendo sido transferido para o dia 1º de novembro.

A medida é mais uma demonstração da gestão Suzana Ramos de valorização das pessoas e reconhecimento pelo empenho dos profissionais que prestam serviços à população da cidade.

Com exceção dos funcionários das Secretarias de Educação e da Saúde, que possuem folha própria, com calendário de pagamento específico, os servidores das demais secretarias receberão nesta quinta-feira.

A prefeitura também divulgou o calendário de pagamento do final de ano.

• Dia 30/11/2021 pagamento do salário referente ao mês de novembro;

•  Dia 10/12/2021 – pagamento da 2ª parcela do 13º salário;

•  Dia 23/12/2021 pagamento do salário do mês de dezembro.

A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro além valorizar os servidores municipais, também vai ajudar a injetar recursos e aquecer a economia local.

“Devido ao empenho que o governo vem realizando desde o início deste ano, as contas do município estão equilibradas, a Prefeitura está conseguindo quitar dívidas adquiridas pelas gestões passadas, está pagando em dia fornecedores e, principalmente, os servidores. Uma preocupação da prefeita Suzana Ramos logo que assumiu o mandato foi organizar a folha de pagamento para que os servidores recebam o salário no último dia útil do mês. E atendendo esse pedido, a Secretária de Finanças e Fazenda também buscou antecipar a folha de pagamento do fim de ano e 13º salário. Desta forma, em menos de um mês, os servidores receberão o salário de novembro, 13º salário e o pagamento de dezembro. Um compromisso com os servidores, que também vai aquecer a economia local”, enfatizou o secretário de Finanças e Fazenda, Gilson Dantas.

Texto: Edísia Santos – assessora da SEFIN/ SEFAZ/ Ascom PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem