Prefeitura de Juazeiro concede recomposição salarial de 7,65% a servidores do SAAE

 

Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), concedeu recomposição salarial aos servidores municipais efetivos da autarquia. A recomposição do SAAE foi no percentual de 7,65%, através da lei 3.031/2021, publicada no Diário Oficial em 14 de outubro de 2021. É fruto de um trabalho de valorização do servidor posto em ação pela atual gestão.

"A recomposição se deu após acordo realizado entre o SAAE/Prefeitura e os representantes do SINDAE (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente na Bahia), de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de maio de 2020 a maio de 2021. Importante destacar que a data base para efeitos de recomposição e reajuste salarial dos servidores do Saneamento Básico na Bahia é maio de cada ano. Portanto, a recomposição é retroativa a maio de 2021”, ressalta Uirá Benevides, advogado do SAAE.

De acordo com a prefeita Suzana Ramos, a recomposição de salário atende aos pedidos dos servidores. “Essa decisão foi de acordo com a inflação e com retroativo a maio deste ano, e começou a ser pago na primeira quinzena deste mês de outubro. A valorização do servidor é uma política da nossa gestão e é também um compromisso do nosso governo”, frisa a gestora.

Texto: Fabiola Paiva - Ascom/SAAE/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem