Prefeitura de Juazeiro e vereadores discutem plano de ação para Mercado do Produtor


Da
Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), discutiu com vereadores um plano de ações para o Mercado do Produtor. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (22), no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Lindemberg Souza -  o Berg da Carnaíba - e atendeu a um pedido feito pelo vereador Luciano do Vale, que queria conhecer os desafios enfrentados pela administração do Mercado do Produtor de Juazeiro.

Estiveram presentes representantes das polícias Civil e Militar, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho e os vereadores Clésio Alexandre e Dionísio Gomes. Na pauta, entre outros assuntos, a mobilidade e principalmente a segurança.

Na oportunidade o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, falou dos investimentos que estão sendo feitos nesta área com o aumento do efetivo de seguranças do mercado, a realização de blitz por parte da Polícia Militar e a instalação de um novo sistema de câmeras com identificação facial, tanto na área interna como na externa do entreposto.

O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, reiterou o apoio da casa legislativa ao trabalho que está sendo feito no Mercado do Produtor. “Estamos juntos nesta luta para melhorar o nosso Ceasa”, disse o vereador.

O diretor da AMA saiu muito animado da reunião e afirmou que buscará novas parcerias na luta por melhorias no Mercado do Produtor de Juazeiro. “As discussões vêm sendo reforçadas ao longo deste ano e o nosso desejo é melhorar a vida dos usuários e permissionários”, concluiu Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves - Assessor de Imprensa da AMA

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS