Prefeitura de Juazeiro discute possibilidade de inclusão de representatividade do município no Cetran-BA

 


Da   Redação

Nesta segunda-feira (4), o vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho e a diretora operacional da CSTT, Adonilde Martins, participaram de uma reunião virtual com a presidente do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia (Cetran-BA), Margareth Gramacho. Na pauta da reunião, as mudanças no regimento interno do Conselho, o que poderá aumentar o número de municípios participantes.

"Estamos felizes em participar dessa discussão e colocarmos Juazeiro como uma possibilidade, tendo em vista que somos um dos municípios mais antigos em municipalização do trânsito no Estado, para ingressar no Cetran - um órgão de extrema importância quando se fala em trânsito e mobilidade urbana", disse vice-prefeito Leonardo Bandeira.

Atualmente, fazem parte deste Conselho as cidades de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Caso Juazeiro seja incluída no Cetran-BA, o município "passará a ter uma importância ainda maior no sentido de garantir um trânsito em condições mais seguras à população", explicou o gestor da CSTT, Tenório Filho.

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem