Prefeitura de Juazeiro começa a requalificar pavimento de avenida que corta os bairros Dom Thomaz e Monte Castelo

 

 




 

Da   Redação

Há muito tempo sem manutenção, a Prefeitura de Juazeiro iniciou a primeira etapa da requalificação da Avenida Propriá nos bairros Dom Thomaz e Monte Castelo. No trecho, com pavimento em paralelo, estão sendo realizados serviços de tapa-buracos para posteriormente receber a aplicação do recapeamento asfáltico.

A presença das equipes no local alegrou os moradores. A comerciante, Célia Maria Rodrigues, comemorou. “Ficamos animados com a presença das pessoas trabalhando, pois estamos vendo serviço que há muito tempo não víamos. E a gente vendo assim, já sabemos para onde nosso dinheiro está indo. Tanto imposto que pagamos, espero que continue, não só aqui, mas em outros bairros”, comemorou a moradora.

O gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, explica o processo de realização dos serviços. “Na Avenida Propriá, primeiro estamos tapando os buracos na pavimentação de paralelo para depois recapear. É um trecho muito importante que liga vários bairros daquela região do Monte Castelo, Dom Thomaz e Castelo Branco. Então vamos atuar aqui para melhorar a mobilidade urbana e beneficiar a comunidade”, enfatizou.


Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem