Prefeita Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para reforma de duas praças na área central de Juazeiro

Da Redação

A prefeita Suzana Ramos assinou, na tarde desta quinta-feira (21), a Ordem de Serviço para reforma de duas praças no centro de Juazeiro. Segundo a programação, as obras serão iniciadas na praça Coronel Aprígio Duarte, mais conhecida como Praça do Jacaré, e da praça da Orla I, espaço onde, no passado, estava instalado o barco Saldanha Marinho, o Vaporzinho.

O ato de assinatura da Ordem de Serviço também foi acompanhado pelo secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire; o engenheiro civil, Acauã Santiago; e o representante da empresa responsável pelos serviços, Ícaro Coelho.

Na ocasião, Suzana Ramos comemorou o investimento em mais ações de infraestrutura e lazer em Juazeiro. “É com muita alegria que estamos avançando para oferecer espaços de lazer de qualidade para o nosso povo. Existem outras praças para anunciar e vamos trabalhar para entregar essas duas, que anunciamos hoje, ainda em dezembro. Estamos estudando outras melhorias e tratemos novidades em breve, para deixar Juazeiro ainda melhor”, celebrou a prefeita.

Já o o gestor da pasta de Obras, destacou que o município segue investindo em ações importantes para a população. “São duas praças no centro da cidade que são pontos turísticos e possuem uma grande história com o juazeirense. E a gente precisava dar uma revitalizada para que a cidade continue se organizando estruturalmente e fisicamente”, enfatizou Anderson Freire.

Mais obras

Freire também anunciou que outras praças receberão os serviços de revitalização e requalificação. “É importante frisar que, mais a frente, ainda temos mais cinco praças que serão também reformadas. No momento oportuno, vamos dar as ordens de serviço para as intervenções na Praça das Bromélias, no bairro Centenário; na Praça da Bandeira; no Parque Lagoa de Calu; Praça do bairro Tancredo Neves e da praça do distrito de Juremal”, adiantou o secretário.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem