CLIMATEMPO: Após longa estiagem e calor intenso forte chuva seguida de trovoadas e relâmpagos assolam as cidades de Juazeiro e Petrolina na madrugada dessa sexta-feira(22), Coordenador da defesa civil faz alerta .Veja vídeos.

Foto e vídeos  professor Taciano Medrado
Da Redação

Após um longo período de estiagem e calor intenso caiu   na madrugada dessa quinta(21) para sexta-feira(22) uma tempestade seguida de fortes trovoadas e relâmpagos nas cidades de Juazeiro no norte da Bahia e na vizinha cidade de Petrolina no sertão pernambucano.

Como sempre as ruas e avenidas da cidade ficam totalmente inundadas , vejam os vídeos . A nossa equipe fez o registro .

O coordenador da defesa civil do município Ramiro Cordeiro percorreu as rua e avenidas da cidade ainda em plena tempestade para alertar a população que usa transporte , veículos ou motocicletas sobre os perigos de alagamentos .


ALERTA - COORDENADOR DA DEFESA CIVIL - CLIQUE AQUI

Atualizada as 00:30h 


Castelo Branco 

Rua Cesário da Silva 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem