PETROLINA: Sindsemp solicita ao Poder Executivo fardamento para agentes de segurança patrimonial

 


Da   Redação

Nesta quarta-feira (13), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior  e representantes da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial –AASPP.

O grupamento de agentes de segurança patrimonial está sem auxílio fardamento há 10 anos e com a mediação do Sindsemp está  buscando novo vestuário de trabalho desde o início de 2021.

As condições de trabalho contribuem com a melhor prestação de serviços da categoria. O presidente da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial, Milton Amorim, considera que a reunião trouxe avanços na pauta de negociação da demanda. “É muito importante esse apoio do Sindsemp e esperamos que o Poder Executivo veja a importância do grupamento e que esse fardamento seja consolidado,” destacou.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior adiantou que o município já tem recursos para atender a demanda dos servidores. “Esse auxílio fardamento nós estamos definindo o custo e garantindo os recursos. O auxílio deve sair ainda este ano,” destacou.
“O Sindsemp tem o compromisso de defender o direito de servidores e servidoras. O pleito da AASPP é de melhores condições de trabalho é o nosso esforço. O servidor satisfeito no seu local de trabalho, presta melhor serviço à população,” ressaltou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.


Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem