NOVA ROUPAGEM: : Composição do Juazeirense Luiz Galvão e eternizada na voz de Moraes Moreira, PRETA PRETINHA Ganha versão com Zabelê e Carlinhos Brown.. Asssta!


Foto: You Tube

Da   Redação

A canção Preta Pretinha, de 1972, um dos grandes sucessos eternizados na voz de Moraes Moreira, e de composição do Juazeirense Luiz Galvão ganhou uma nova versão feita por Zabelê, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, e Carlinhos Brown.

A faixa dá uma nova roupagem a música, que ganha novos versos e um espaço para o rap. Em entrevista ao Fantástico, Carlinhos celebrou a parceria com Zabelê e a homenagem para Moraes.

Um chamado de Zabelê é como um chamado de Baby, Pepeu, Moraes, dos Novos Baianos. Por quê? São os novíssimos baianos. Nossos filhos têm um significado enorme na continuidade da nossa obra e do nosso desejo de arte. E "Preta pretinha" é a cara da miscigenação brasileira”, disse o artista.

A nova versão da música, que integra o disco Acabou Chorare, ganhou elogios de Baby e de Pepeu, que ainda brincou com o toque diferenciado dado pela filha a canção.

"Eu esperava uma coisa mais comum. Como eu não sou nada comum, eu falei ‘minha filha puxou a mim’, honrou a família"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem