NA UTI: Esporte Club Vitória perde no Barradão para o Confiança e se atola cada vez mais no Z4. Reveja os melhores momentos.

 

Gol do confiança 

Da   Redação

O  Esporte Club Vitória  perde mais uma, desta vez para o Confiança dentro do Barradão e se atola na zona de rebaixamento da Série B, com apenas nove rodadas para o fim. 

"Não tem o que falar. A sensação é de desânimo. Mostra mais uma vez a nossa incompetência. São problemas recorrentes desde o início do ano, endêmicos, e a gente não conseguiu solucionar esses problemas. Agora é ver o que vai acontecer durante o campeonato e tentar deixar um fio de esperança para o torcedor", afirmou, na saída do campo o jogador Wallace.

Com apenas 26 pontos e na 18ª colocação, o Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (12), contra o Sampaio Corrêa, às 19h, pela 30ª rodada da Série B. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem